18 de jun de 2012

Unhas de Sal

Eu tava procurando no google unhas legais para fazer, unhas criativas... quando eu me deparo com uma unha de SAL!! Tipo fica legal, nao nego, mais ao mesmo tempo é estranhomas eficaz, porque eu tenho certeza que voce nao vai querer colocar a mao na boca nunca mais. Eu tambem vi a opção de colocar açucar, é melhor para quem coloca a mao na boca toda hora mas tambemtem seu lado ruim, o açucar derrete com o passar do tempo e eu, particulamente nao quero formigas no meu dedo, entao...
Olha só que estranho e legal:

Essa é a unha com sal

Essa, a unha com açucar
Reparou que na unha com açucar, o açucar a derretendo, poisé, nao recomendo muito a de açucar. A de sal quem quiser fazer é só pintar a unha de uma cor (qualquer cor) e depois jogar sal emcima, enquanto ainda estiver molhado. A unha de sal serve para quem nao gosta de usas miçangas na unha, para fazer a unha caviar.

Espero que tenham gostado... Comente!!



7 comentários:

  1. Sim, se voce ficar muito tempo, sim

    ResponderExcluir
  2. muito bom amei vou voltar sempre no seu blog, mas me responde uma coisa é sal grosso ou sal marinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu fiz com um sal que não é tão grosso nem tão fino, mas com sal fino também dá.

      Excluir
  3. gostei vou tentar fazer...

    ResponderExcluir